domingo, 5 de setembro de 2021

Fechamento AGO/2021: R$ 452.816,64 (2,98%)

 Está parecendo regra no último dia do mês a bolsa dá uma queda. Mas isso não fez muito impacto na minha carteira, pois tive uma excelente rentabilidade de 2,98%. 


Neste mês fiz R$ 1.500,00 de aporte no Brasil e R$ 2.500 no exterior. Inclui mais um ETF, o VT. Este serve mais como uma reserva de valor, ou seja neutro. O VT engloba ações globais não só dos EUA, como também de outros países. Acho que é um dos mais diversificados ETFs. Depois vou ver mais outros ETF específicos para incluir na carteira. Se bem que só em você está em um ETF já está muito diversificado e não quero muitos ETFs na minha carteira. Acho que a ideia do ETF é preservar o patrimônio, ao menos.

Por falar em aportes, resolvi adotar o hábito de comprar ativos em pelo menos dois momentos no mês, assim não tenho a sensação de que quando acabo de aportar, o ativo cai. 

Vendi as milhas que tinha, e no final do mês de setembro vai entrar uma boa grana. Uma pena que boa parte desse dinheiro já tem compromisso. Esse negócio de milhas é legal. Porque é só participar nos momentos de oportunidades, como promoções de compra em parceiros ou conversões bonificadas dos programas de pontos para programas de milhagem. O lucro não é muito não, mas já é alguma coisa. Sem contar que você pode usar as próprias milhas para viajar.

VIAGEM

Vou fazer uma pequena viagem no final de setembro de 4 dias com muitas trilhas e cachoeiras. Para quem gosta, acho bom fazer essas viagens curtas. Além de não gastar muito dinheiro, não enjoa. Geralmente parcelo minhas férias em 3x, e junto os períodos com algum feriado ou feriadão para render.  Assim faço uma viagem e ainda tenho uma semana para descansar.

SOCIAL

A Crente

Nunca mais tinha falado com a Crente. Recentemente, mandei algumas mensagens para ela para saber como está, aquele negócio todo. E vi que ela demorava para responder, e muito. Ou seja, perdi esse contatinho.

A professora da academia

Não dei mais em cima dela diretamente. Ela voltou a falar comigo logo depois do relato que fiz anteriormente, e estamos cada vez mais próximo, naturalmente. Quando vou conversar com ela dou aquela chegada bem próximo ao corpo, pegando na cintura, pelas costas (dizem que são zonas erógenas). Quando alguém permite você adentrar em uma "área dela" é um bom sinal. O tom de voz dela fica mais suave quando estamos conversando. Outra coisa, são as brincadeiras. Um fica zoando o outro. Isso não existia antes.  Mas aí lembro que ela faz essas brincadeiras com os outros também, e não é nada exclusivo comigo. Mas surgiu uma outra guria no meu caminho, que acabou tirando meu foco. 

A Índia do Tinder

Conheci uma morena que parece uma índia, por isso vou chamar de Índia. Baixinha, morena da cor de índia, cabelos lisos e longos, pele macia, jeitinho tímida, meiga, 21 anos. Está um pouco cheinha, mas aquela cheinha distribuída, sabe? Dou uma nota 6,5, porque é o tipo de mulher que gosto. Se ela perder um pouquinho de peso, vai para 7 (que é gatinha para mim). Mas seu rosto é bonito. Mandei um super like no App e fui correspondido. Puxei assunto e acabou fluindo muitas conversas interessantes. Com uma semana chamei para tomar um café. 

Já pensou se bater com umas índias dessas no meio do mato? kkkk

No primeiro encontro, só ficamos na resenha. Na semana seguinte, nos encontramos e na hora de voltar para casa, no carro, rolou um beijo quente. Ela estava de vestido, ai fui testando os limites dela. Fui pegando nas pernas, subindo até naquele lugar. Ela deixou! Dai falei: vamos para um lugar seguro? Ela disse que naquele dia não. Impressionante como a mulher consegue controlar os desejos. Botei ela em cima de mim! Mesmo eu de calça, ela mexia e sussurrava como se tivesse fazendo o negócio. Ela ficou tão excitada que molhou minha calça!

Combinei novamente para sair, mas no dia combinado, melhor dizendo, poucas horas antes do combinado, ela disse que não dava para ir pois a tia tinha se machucado e estava com ela no hospital. Aí pensei logo que fosse migué (desculpa) dela. Mas as vezes não! Ela propôs outro horário ou no dia seguinte. Respondi que seria melhor deixar para outra semana, pois tinha compromisso. O cara não pode está disponível a todo momento.

No terceiro encontro finalmente deu tudo certo. Fomos para um barzinho, e lá ela perguntou para onde eu iria levá-la depois dali. Aí já sabe! O sexo foi de qualidade. Não vou entrar em detalhes, mas uma coisa me chamou atenção: quando chegamos no motel, ela falou que nunca tinha ido em um antes. Acho muito difícil isso acontecer, mas ela não teria motivo para mentir. Sei lá!  As vezes que se passar de pouco vivida.

Estou curtindo a Índia, mas com os pés no chão, pois o que deve ter de cara atrás dela não deve ser brincadeira. E para sermos trocado ou deixado de lado, é daqui para ali.

Até mais galera!






15 comentários:

  1. "A professora da academia" - quanta enrolação. já tinha chamado pra sair muito tempo atrás.
    mulher é igual cachaça, em todo lugar se acha

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "4 dias com muitas trilhas e cachoeiras" depois comenta sobre o destino, se puder

      Excluir
    2. Verdade Scant! Mas não gosto de gastar munição sabendo que não vou acertar!
      abraço

      Excluir
  2. Alguém tá pegando essa crente.

    Essa professora da academia não vai dar em nada, isso já ficou claro.

    Sobre a índia, depois de toda a putaria no carro que ela aparentou manjar bem, o papo de puritana no motel é foda kkk

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PI
      A Crente deve está em outra mesmo. Mas não ligo não. Não serve o cara ter muitos contatinhos não, é muito gasto! Deixa eu com minha Índia. To curtindo ela. Mulher tem disso, para dizer que não teve muitos parceiros.

      Quanto a professora, hoje mesmo tinha um cara abraçando ela, segurando não mão, e ela dando risadas. Ela gosta de atenção!

      Abraços

      Excluir
    2. "professora" vagaba gostosa... to apaixonado, hehe

      Excluir
  3. Fala CP.
    Sou o anon RedPill.
    Pelo jeito você está gostando da índia, dê tempo ao tempo, vá convivendo com a mulher e você mesmo irá vendo que ele é e o que você pode esperar caso queira algo pro futuro.
    Cara, vou te contar de forma resumida uma história que aconteceu comigo na época em que eu estava na faculdade.
    Eu tinha 21, 22 anos quando aconteceu isso. Eu era interessado numa gostosinha que estudava num outro curso, quando entrei na faculdade ela estava no 3º ano do seu curso e ela tinha uma amiga que andava com ela com certa frequência, essa amiga dela me dava um certo mole, eu porém queria a amiga dela e não dei tanta bola pra essa aí.
    O tempo passou as duas terminaram seus cursos e se mudaram da cidade onde moro. A moça que eu era interessado se casou teve filho etc.
    A outra que demonstrou interesse em mim, ví umas 2 vezes depois de formada e digo pra você.
    Estava bonita e gostosa, juro que quando vi batei um arrependimento de não ter ficado com ela.
    Porém... Uns 2 ou 3 anos após ela se formar e ir embora, uma conhecida que tinhamos em comum me falou que ela tinha assumido um relacionamento com outra mulher na sua rede social.
    As duas inclusive estavam morando juntas... Conferi e era isso mesmo.
    Paciência. Vida que segue.
    Não é que um bom tempo depois disso quando nem me lembrava direito dessa história fiquei sabendo que ela está com um cara.
    E cara, a filha da puta continua bonita. Não é um caralho? kkkkkk

    Tem coisas na vida que desafiam a lógica. Pra mim ela tinha "virado" lésbica e agora já não sei mais...
    Vai entender....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contei essa história pra você ver como não sabemos de nada.
      Portanto como disse no começo, vá convivendo sem alimentar muitas expectativas, numa dessas você fica com a índia mesmo ou até com a professora da academia (não duvido).
      Mas vá na sua intuição e com os pés no chão.

      Excluir
    2. Quanto a Índia, como conheci pelo Tinder, a gente já fica com um pé atrás né? Mas, por enquanto só quero ficar mesmo. Principalmente quando a gente tem noção de como as coisas funcionam.

      Que loucura essa sua história! Então provavelmente ela quis experimentar e não gostou. Tem gente que é muito indecisa no que quer da vida, inclusive na orientação ou educação sexual. Essa mulher provavelmente estava confusa. E pense em um ser confuso, é mulher.

      Daí eu tiro que o interesse da mulher em um cara flutua, por exemplo. Tem vezes que ela vai estar super interessada, tem vez que não vai querer nada. E a depender das emoções que vc der a ela, pode ficar mais interessada ou não.

      Outra coisa: tem mulher que sabe se cuidar, e tem boa genética. Mas a maioria das mulheres se descuidam, e quando a idade chega, não perdoa!

      Não sabemos de nada mesmo. Mas relacionamento humano tá longe da lógica!

      Valeu Anon Redpilado

      Excluir
  4. Fala CEP!!! Beleza

    Cara, a bolsa pode fechar em alta todos os dias do mês, mas só no dia do nosso fechamento ela derrete, é sempre assim kkkk

    Abração e viva os etfs da vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One,
      Outra coisa é quando compramos um ativo, no dia seguinte ele cai. Mas aí já adotei minhas estratégias de comprar mais de uma vez.
      ETFs te deixa na média.

      Abraço

      Excluir
    2. ETF é o único que não te abandona, de jeito nenhum, no longo prazo hahaha (Na teoria hehe)

      Excluir