segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Fechamento SET/2021: R$ 456.096,21 (-0,38%)

Fechamento do mês de setembro com as cotações do dia 04/10/2021. Estava no meio do mato e não deu para fechar no último dia do mês! Quando chego na civilização, bolsa caindo!

Vendi algumas milhas e também fiz o plano do clube livelo para aproveitar uma promoção de adesão. Essa talvez seja uma forma de juntar dinheiro e não contabilizar nessa minha planilha. É um dinheiro por fora.

Vou ter que reduzir um pouco meus aportes, pois estou saindo quase todo fim de semana com uma garota, quer queira quer não, influencia na taxa de aporte, pois ela estava alta.

SAÍDA PARA UM BARZINHO

Caraca! Vou contar um fato aqui, mas não é para me gabar não. Mas que meu ego foi massageado, isso foi! Mas vou botar meus pés no chão, que isso é uma vez em um milhão kkkkk. 

Fui eu e um amigo em um barzinho, onde estava tendo música ao vivo. Nem estava querendo sair, mas ele insistiu porque queria pegar mulher. Chagando lá, nos posicionamos logo na frente para ver e ser visto. Para quem saí e quer azarar, tem que saber escolher, além do local do evento, a mesa onde vai ficar. Próximo de mulheres que te chamam atenção e em um pondo onde seja visto.

Enquanto resenhava tomando umas cervejas com o amigo na mesa, observava as mulheres em volta para dar em cima. No meu campo de visão, avistei uma Japinha que me interessei, porém ela não me dava bola. O meu amigo virou e falou comigo que a figura que estava do meu lado, mais próxima, porém fora do meu campo de visão, toda hora olhava para mim. As duas eram bonitas, mas como a Japinha não tinha me dado bola, quis entrar nesse desafio. 

Quando o teor alcoólico subiu em mim, decidir me levantar e chegar na mesa da Japinha. Estava ela e uma amiga. Chamei para dançar! Ai papo vai papo vem. Acabou que eu e meu amigo fomos sentar na mesa delas. Demorou um pouquinho a outra figura, que meu amigo disse que estava me olhando, encosta na Japinha e fala alguma merda. Eu perguntei a Japinha o que ela tinha dito. Parece que falou algo para intimidar a Japinha. Eu fiquei viajando. Que viagem foi essa? Eu nem dei mole para essa outra figura. Por que ela se sentiu no direito de ir lá intimidar a outra? Bom! Uma coisa é fato: isso acabou me ajudando, pois aí que a Japinha ficou  comigo mesmo.

Na hora de ir embora até ofereci carona para a Japinha já no intuito da maldade (hehehe), mas ela recusou. Peguei o contato dela para ver de desenrola mais coisa. O problema é que ela é de outra cidade.

VIAGEM

Fiz uma viagem para uma região de muita natureza e trilhas. Aquelas trilhas que exigem um pouco da gente. Subidas em serras com pedras, descidas, caminhadas no leito dos rios. Para ir nesse lugar tem que está com um preparo mínimo. Para se ter ideia, lá é um vale, e pare acessar, tem que subir serras de aproximadamente 700m de elevação, e caminhar entre 8km e 14 km, a depender de onde você entre no vale. Já tinha ido nessa região uma vez, mas como são muitas locais para trilhar, tinha que voltar. Fui com mais 4 pessoas, uma delas não aguentou o rojão logo na primeira subida da serra. Pensei que não ia dá certo. Tivemos que carregar a mochila desse integrante uma boa parte dessa subida. A princípio programamos 4 noites, mas diante dessa situação e outras que ocorreram, antecipamos a volta para casa passando apenas 3 noites, mas foi o suficiente para conhecer muitas coisas e se cansar.

Nesse local não existe luxo. São hospedagens simples. Chamamos de casas dos nativos, mas elas tem um preparo para receber o pessoal. E são dos moradores do vale mesmo. A diária somente para dormir é R$ 80,00, mas com de café da manhã e janta é R$ 200,00. Esse valor é devido a dificuldade das coisas chegarem lá. Só chega comida através dos burros ou jumentos. Não tem estrada para carro passar. É cada penhasco. Levamos comida na mochila e cozinhamos na cozinha dos nativos, mas no último dia nos demos o luxo de pagar a diária completa, pois estávamos exaustos e queríamos comer algo diferente.

Vimos algumas pessoas acampando no vale a beira do rio. Essa opção apesar de ser mais barata, é mais cansativa, pois tem que levar barraca e comida. Qualquer peso a mais torna a caminhada mais difícil pois tem trechos de trilhas difíceis de se passar. 

RELACIONAMENTO

A índia

Estou saindo com ela quase todo fim de semana. Criamos uma boa conexão. Sexo de qualidade. Cada saída dessas gasto uns 250,00 (barzinho + motel). Vou ter que separar no orçamento R$ 1.000,00 para isso. As vezes ela paga conta de algumas saídas.

A crente

Essa estava demorando de me responder, mas ultimamente reagiu a alguns stories meus, dando a entender que está ali para jogo, mas como estou saindo com uma mais bonita que ela, acabei deixando de lado. Sem contar que seria mais um gasto. Então deixei quieto e não chamei essa para sair.

A professora

Nenhuma novidade. Não tenho mais ousado nada com ela.


É isso!

Espero que próximo mês a bolsa nos dê felicidades.




9 comentários:

  1. E aí CP!

    Ri demais aqui da situação da japinha e a outra criatura! haha

    Tempos que não sei o que é isso; sair para beber e azarar, afinal sou casado e fiel (Deus está vendo!).

    Legal demais sobre a trilha que fez. Estou pensando em fazer uma com a patroa através de uma agência aqui da minha cidade. Basicamente eles fazem um bate/volta para lugares bem próximos, saindo cedo e voltando ao final do dia. Há lugares muito belos e até mesmo difícil de acreditar que seja em nosso brasilzão.

    Sucesso!

    Abs!

    Papai dos Investimentos
    https://papaidosinvestimentos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PdI
      Pois é! Loucura daquela mulher. Imagina o cara namorando uma mulher daquela?
      Nosso Brasil é rico também em belezas naturais.
      Obrigado!
      Abraços

      Excluir
  2. relato top cara
    vida boa
    aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scant
      Valeu! Procuro equilibar, pois vejo as coisas acontecendo com outras pessoas.

      Abrç

      Excluir
  3. História bizarra essa aí da intimação da guria pra cima da Japinha. Mulherada tá louca em você em kkkkkk.

    Que legal essa viagem na natureza, é o tipo de coisa que acho legal e uma experiência para sair do fluxo agitado da vida moderna.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PI,
      blz?
      Acho que ela tava foi alcoolizada. Para fazer isso!
      Além de sair do fluxo da vida moderna, vc vai fazer uma trilha não tradicional. Ou seja, entrar em uma zona maior de DESconforto, pq os desafios são grandes, mas satisfatório o resultado.

      Excluir
  4. CeP, não tem jeito, bolsa caindo esses dias, e o fechamento de outubro vai ser outra porrada para baixo.

    Eu também gosto muito de trilhas. A região da Serra da Mantiqueira, na divisa de SP/RJ/MG, é muito boa nesse sentido. Vale uma pesquisada, caso você ainda não conheça.

    Sucesso,

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande JD,
      Pois é! A bolsa vem caindo! Se temos uma estratégia para nosso perfil, esse é o momento para saber se esse é o plano ideal mesmo, pois nosso psicológico vem sendo testado.

      Vou dar uma pesquisada! O que não falta são trilhas no nosso Brasilzão.

      Valeu!
      Abraço

      Excluir
  5. Faaala CEP,

    Se eu estivesse solteiro iria mandar logo aqui, bora no barzinho tomar uma que quero ficar do seu lado, mano! ahhaha que viagem dahora essa troca entre a japinha e a outra moça que tu nem conhecia. Fiquei imaginando aqui.

    Sobre investimentos seguimos resilientes aqui também, mês 11 já e agora é o piloto automático até fim de ano para ver como fechará o nosso querido ibov, o terror convertido em dolar hehe

    Abraços, e bora viajar, seja nas histórias com a mulherada ou seja nas belezas naturais do nosso querido BR.

    ResponderExcluir