terça-feira, 1 de outubro de 2024

Fechamento SET/2024: R$ 801.743,33 (0%)

 Depois de um bom ganho mês passado, esse mês posso dizer que ganhei também,  pois a rentabilidade do IBOV foi ruim, porém minha carteira se manteve no positivo. E isso já é positivo!

Não venho fazendo aportes, pois estou juntando dinheiro para aquisição da moto! Estou querendo pegar logo, pois já já vai ter lançamento do novo modelo, e aí o preço aumenta.  Mas acho que no fechamento de novembro já devo voltar a aportar como antes.



Feed Back das camisas com tecido modal que falei nesta postagem aqui.

Depois da aproximadamente 2 meses de uso, posso dizer que realmente elas entregam um pouco a mais do que as camisas ditas normais.

Elas te dão um conforto térmico, pois o tecido embora fique justo na pele, ele é meio solto e nesses momentos de solta e volta, a refrigera(não sei explica da maneira formal). O caimento é muito bom, principalmente se você tiver um corpo fit, mas nada musculoso, vai valorizar seu corpo. O chato realmente é o processo de lavagem, que tem que ser com sabão neutro, na mão, e botar para secar na horizontal. Quanto a proliferação de bactérias que causam odor no tecido, senti que é satisfatório. Cheguei a usar 4 dias sem lavar e não teve mal cheiro.

Talvez eu compre mais algumas, pois as camisas que costumo comprar na C&A estão com os mesmos preços das de modal, porém a de modal na promoção. Então se sair promoção na modal, eu pego.


Lazer

Tenho um parente que mora em uma cidade litorânea, aí dei um pulinho na praia dois dias com minha namora, levei milha velha e boa bolsa térmica com minhas cervejas e água. Fiz isso pois a logística permitia. Se pudesse levava até o sombreiro e cadeiras. Chegando lá comprei um pouco de gelo e aluguei o resto.

Retomei a pedada participando de um cicloturismo. Tem gente que gosta de competir no mundo da bike, eu gosto de as vezes fazer minhas trilhas puxadas, mas sem participar de eventos competitivos, até porque é muito caro ter alta performance.


Para esse fechamento é só isso. Até mais galera!


5 comentários:

  1. Um raro positivo este mês, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, que quero simplificar as coisas, essas camisetas de modal parecem uma boa. Agora essa lavagem não dá, eu amo jogar minhas roupas na lava e seca e pega-las uma hora e meia depois prontas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Acabou indo na contramão do mercado, bom resultado.

    Já me interessei por essas camisas mas lavar à mão realmente não rola kkkk vou aguardar até descobrir uma que possa ser jogada na máquina. Abraço!

    ResponderExcluir