Como as quedas são mais arrebatadoras que as subidas. Quando o mês saí de uma forma diferente do esperado, venho aqui olhar os dos colegas, assim chego a me conformar que é algo geral, não somente minhas ações, que não foram minhas escolhas, apenas uma questão mais sistêmica. Mas meus investimentos no exterior se saíram bem. Isso aumenta minha convicção de que tenho que aportar por um bom tempo no exterior aos poucos.
Esses tempos tenho usado muito os aplicativos uber e 99. Troquei umas ideias com uns motociclistas e o que percebi é que eles estão tirando um dinheiro bom se comparado com carteira assinada. Normalmente carteira assinada paga o salário mínimo e não tem flexibilidade. Teve um motociclista que falou que acorda 4:30 am e começa a rodar até 7:30 am, horário que tem que ir para o trabalho de carteira assinada. Esse rapaz disse que no mês de dezembro, fazendo esse horário todos os dias, tirou bruto 2.700,00. A moto dele era uma POP, ou seja, manutenção baixa, e econômica. Um outro motociclista alugou uma moto para trabalhar, e disse que compensava. Isso demonstra uma saída para aqueles que não acham um emprego que pague bem, ou que ainda está em processo de formação em um a carreira. Agora convenhamos que quer queira quer não, é um trabalho arriscado e eles rodam muito.
Bom, vou ficando por aqui, pois não tenho nenhuma outra novidade. Até o próximo fechamento!
Em janeiro a queda foi geral mesmo.
ResponderExcluirMas com a esperada queda dos juros e a melhora de alguns indicadores econômicos, pelo menos em mim o otimismo para este ano ainda está prevalecendo kkkk. Abraços!
FT,
ExcluirPois é. Imagino que ainda tem a queda de juros dos EUA, aí o capital de lá foge para os países emergentes, isso é bom para quem investe por aqui também.
Abraço!
Pra mim janeiro tem sido sempre negativo no consolidado... já me acostumei. Abraços
ResponderExcluirParece que a galera se empolga em Dezembro na bolsa, ai vem janeiro para corrigir.
ExcluirAbraço!
Eu tenho muita curiosidade sobre o ganho dos Ubers, eu nunca poderia ser um já que sou um motorista bem ruim hahahah'
ResponderExcluirMas se tem gente que banca aluguel de carro para trabalhar, sinal que não deve ser tão ruim igual o povo de fora do meio fala.
Abraços,
Pi
PI,
ExcluirAcho que para quem não tem nenhuma habilidade específica, e não quer ficar parado, está salvando muita gente, viu? E gente que quer tirar extra, está conseguindo também.
Abraços!
É complicado perguntar diretamente para eles, pois geralmente eles "mentem" sobre o resultado, seja para se fazer de vítima ou para afugentar novos possíveis concorrentes hehe.
ExcluirMas no geral minha impressão é essa também, os caras ralam, mas conseguem tirar uma grana boa. Meu único receio de trabalhar com isso é assalto mesmo
Disciplinado
ExcluirMas o acontece foi que ele quem iniciou essa conversa. E não é o primeiro que fala que ganhar um dinheirinho bom. Mas tudo é na correria!
Grande C&P,
ResponderExcluirAdmiro genuinamente quem se esforça pra fazer "uma graninha" a mais, no exemplo essa graninha a mais pode ser até mesmo o dobro do salário dela.
Mas no caso particular, eu ando de moto varias vezes para relaxar, seria um suicídio para mim transformar uma atividade de lazer em trabalho rotineiro e obrigatório.
Não sendo o caso para vc, siga em frente!!! E boa sorte!!!
NFVB,
ExcluirTambém acho super arriscado essa atividade. A probabilidade deles se envolverem um um acidente é altíssima. Um dos motoqueiros parecia que tinha acabado de aprender. Barbeiro todo. Fiquei com medo e quase desci antes do destino.
Abraço!
Olá TQ
ResponderExcluirQue loucura, né? Mas será que esses valores variam de região para região?
Abraços!